24.5.07

Encontro de Veiculos antigos em Floripa


Por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão a UFSC promove sábado e domingo (26 e 27/5) o 6º Encontro de Veículos Antigos, o 2º Encontro de Motonetas de Florianópolis e o 6º Encontro Fusca Floripa. A exposição de carros antigos é aberta e gratuita. Será realizada na Praça da Cidadania, em frente à reitoria, das 9h às 17h. Os eventos são organizados em parceria com o Clube de Motoneta de Florianópolis e o Käffer Clube de Florianópolis.

Serão expostos veículos dos anos 20 até clássicos da década de 50 e 60. A inscrição de expositor poderá ser feita no local do evento. Os organizadores já têm mais de 70 inscrições. Como nos anos anteriores, farão parte da mostra veículos de vários clubes de Santa Catarina, entre eles Joinville, Chapecó, Criciúma, Araranguá, São Bento do Sul e Blumenau. Também há inscritos do Rio Grande do Sul e do Paraná. No ano passado foram expostos mais de 150 veículos e neste ano a expectativa é ultrapassar este número.
No mesmo local será realizado o 6º Encontro Fusca Floripa e uma exposição de motos e motonetas. Neste dia também estará funcionando o mercado de peças antigas, onde os colecionadores de veículos ou apaixonados por carros antigos poderão comprar e trocar componentes.

Informações: 30284076, 99896444, 9982 8938, 99611957




1 comentários:

Josué Lange disse...

Ola Adolph sou colega da facul do Ziggy. Tenho um blog de automobilismo indica meu blog para seus leitores. eles irão gostar um abraço.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.