10.9.07

o Podium é do Palio, mas por quanto tempo?


O Palio venceu o Gol em agosto e a diferença foi grande, 2.381carros, conforme os dados preliminares do Renavam. Sabe o que significa o Gol perder o primeiro lugar no ranking mensal para o seu principal concorrente? Depois de 20 anos como líder absoluto? Nada. Não significa nada.
Não se trata do início de uma derrocada, nem mesmo de um acidente de percurso. A queda de vendas estava prevista, foi planejada, porque a produção foi interrompida na fábrica de Taubaté para a adaptação da linha de montagem para o modelo novo, que chega em janeiro.
A produção voltou ao normal no final do mês passado e ainda foi ampliada, de 750 para 940 unidades/dia. Como a produção da unidade de São Bernardo também aumentou, o volume de Gol subiu de 1.100 para 1.426 por dia.
A Fiat portanto deve saborear com intensidade a liderança do Palio, que deve durar apenas este mês. Uno, Fox e Celta disputam a terceira posição.
O Uno levou a melhor este mês, com 13.477 unidades, o Fox vendeu 12.736 e o Celta 12.383. Destaque para o Siena, que continua com excelente desempenho: fechou o mês com 9.333 unidades vendidas.
No seu primeiro mês cheio de vendas o Logan, da Renault, vendeu 2.114 unidades, ficando na 32º posição no ranking.

fonte:AutoInforme

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.