29.8.07

Geladeira no carro ???



A partir de agora qualquercarro no brasil podera ter mais um atributo de comodidade a
Geladeira/Aquecedor de viagem da Black & Decker é mais um produto que compõem a Linha Automotiva lançada pela empresa neste ano.
São dois modelos: um com capacidade para seis litros e oito latinhas e outro para nove litros e 12 latinhas que esquenta, resfria e até congela líquidos e sólidos, pois a temperatura atingida pelo equipamento é de 0ºC a 48ºC.
Sem igual no mercado, a geladeira portátil pode ser carregada na tomada de 12V do veículo, tem sistema termoelétrico que detecta a temperatura do ambiente externo e se regula automaticamente para manter a melhor temperatura interna.
Com design e atributos exclusivos, a geladeira pode ser levada no espaço existente entre os bancos do motorista e passageiro ou entre o console e o assoalho. Com compartimento para congelar, é possível até fazer gelo na forma que vem com a geladeira ou manter um alimento congelado durante uma viagem mais longa, por exemplo.
O equipamento possui porta-copo duplo - que cabe lata, copo, garrafa e até mamadeira e espaço interno para guardar a fiação de 2,00 metros. Quando a carga está baixa, o equipamento desliga automaticamente evitando que a bateria do carro seja descarregada. Tem alça ajustável, que permite transportar a geladeira como uma bolsa. O preço sugerido de venda é de R$299 a versão de 6 Litros (8 latas) e de R$ 453,00 de 9 Litros (12 latas). Mais informações consulte o site www.blackedecker.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

qual é a garantia do produto ?
qual é o espaço interno em m³?
quais são os pontos de venda e entrega deste produto?
existe alguma restrição para algum veículo?

Anônimo disse...

Como posso adquirir a geladeira para o carro. 6 litros. Posso pagar via boleto bancario? E receber este produto em casa.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.