29.8.07

Novo carro conceito da FORD


A montadora estadunidense mostra no Salão de Frankfurt, de 13 a 23 de setembro o Ford Verve Concept , um carro conceito impactante com cores vibrantes, inspirado no mundo da moda e dos cosméticos, uma antecipação das linhas da tendência de design da Ford para os seus futuros automóveis compactos. O modelo é o primeiro de três protótipos que serão apresentados em várias regiões da Europa, Ásia e América do Norte.

O carro em formato de concept car demonstra as possibilidades dinâmicas de expressão de um novo conceito de design. O design cinético da Ford num automóvel pequeno, que é uma afirmação de classe e modernidade, para uma sofisticada geração de veículos em sintonia com a moda, afirma John Fleming, presidente da Ford Europa.

A carroceria se destaca pela estrutura do capô e da coluna B, que resulta numa sensação de sofisticação do tipo coupê. A cor vermelho forte, encapsulado por um revestimento matizado o que oferece um brilho ainda mais profundo.

O desenho do Ford Verve Concept é do tipo esportivo e ao mesmo tempo amigável. A frente do veículo recebe uma grande grade inferior trapezoidal invertida e um grande oval da Ford centrado na abertura da grade superior. As lanternas traseiras, mais pronunciadas e puxadas para a trás inspiradas nas linhas do novo Mondeo, mas que na minha opinião lembra em muito o fiat Bravo.









0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.